Artistas fazem campanha para ajudar homem que foi agredido por furtar pão e linguiça

Artistas fazem campanha para ajudar homem que foi agredido por furtar pão e linguiça

Um homem foi agredido ao ser flagrado roubando comida de um supermercado de Matinhos (PR), e artistas se mobilizaram e fizeram uma campanha para arrecadar R$ 30 mil para ajudá-lo.

 

A vaquinha online foi criada nesta quinta-feira (28), e foi motivada por dois vídeos.

O primeiro mostra Vanderlei Rafael da Silva levando tapas no rosto após funcionários do estabelecimento descobrirem que ele furtou pão e linguiça do mercado. Já no segundo, uma pessoa filma o mostrando a condição que vive e pedindo desculpas.

Visualizar esta foto no Instagram.

ATUALIZAÇÃO SOBRE O CASO DE HOJE Bom estou postando este vídeo no Feed para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele! Quero agradecer a Flávia que me ajudou a entrar em contato com ele e como vocês me pediram eu estou informando vocês ok? Espero que não levem isso de outra maneira... está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas me mandem mensagens! Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome ? Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor! Que Deus abençoe vocês todos que se não fosse vocês eu não teria condições de ajudá-lo ?? Obrigada e boa noite!

Uma publicação compartilhada por Mirella (@mcmirella) em

A iniciativa é liderada pela cantora MC Mirella, que prometeu em suas redes sociais que vai abastecer com mantimentos a casa de Vanderlei Rafael da Silva, o homem agredido, durante um ano.

Artistas fazem campanha para ajudar homem que foi agredido por furtar pão e linguiça 01 min

MC Mirella visitando o homem agredido/ Reprodução: Internet

A campanha recebeu apoio de outros artistas, como o MC Kevinho e pelo humorista Carlinhos Maia.

Até a tarde desta quinta-feira, mais de R$ 24 mil tinham sido arrecadado no site oficial da Vakinha.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Matinhos, não foi registrado nenhum boletim de ocorrência por causa do furto.

Com informações do G1.

Recomendados para você