Desde novembro do ano passado, o Morumbi Town Shopping é o endereço da loja Power Slimes, especializada na famosa geleca considerada a nova tendência entre todas as idades. Antes localizada em um espaço de 60 metros quadrados, a marca se mudou para um imóvel quatro vezes maior, com 230 metros, no mesmo centro de compras.
A inauguração será neste domingo (17), as 15h, e contará com a presença de youtubers e slimers, entre eles o ilustre “vovô do slime”, Nilson Izaias, de 72 anos, que ficou conhecido nas redes sociais pelo seu canal do YouTube que conta com mais de 4,7 milhões de inscritos.
A megastore traz um cenário com batedeiras, tripés e iluminação para as crianças se filmarem enquanto fazem seu slime e depois podem levar o arquivo em vídeo para casa e descarregarem nas redes sociais.
Segundo a Veja São Paulo, Michael Trigo, sócio investidor da empresa, afirma a inauguração de outra megastore, de 180 metros quadrados, no Shopping Anália Franco, além de cinco novas unidades da bandeira até o final deste semestre para iniciar o franqueamento da marca.
Outra surpresa é a chegada de novos produtos nacionais e importados. Em entrevista a Veja São Paulo, o sócio investidor revelou que colocará a venda produtos para criação de slimes, como colas e essências.
Atualmente, a linha conta com dez produtos, mas deve chegar a trinta nos próximos meses.