Trabalhador de 76 anos morre no Centro de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Jundiaí

Trabalhador de 76 anos morre no Centro de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Jundiaí

Na tarde desta terça-feira (5), um trabalhador de 76 anos morreu na área de transbordo do Centro de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (Geresol), em Jundiaí (SP).

 

A vítima, motorista do caminhão, saiu do veículo e se desequilibrou, caindo de uma altura de cinco metros. A porta do veículo ficou aberta e a área foi interditada.

Policiais civis, militares e peritos da Polícia Científica estiveram no local que pertence à prefeitura de Jundiaí. O trabalhador, identificado como Daisako Morita, e o caminhão são de uma empresa terceirizada que presta serviço para a unidade de serviços públicos.

A Prefeitura, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), informou que "as causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Técnico-científica. Toda a assistência à família do funcionário é prestada pela empresa e pela Prefeitura".

Ainda conforme a prefeitura, uma equipe do Samu fez o atendimento para tentar reanimar a vítima, mas sem sucesso. "Dois outros funcionários que estavam no caminhão prestaram esclarecimentos sobre o ocorrido à Polícia Civil", disse a prefeitura, completando que "lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos do funcionário".

Já a Trail Infraestrutura, responsável pelo trabalhador, informou que "lamenta o falecimento do Sr. Daisako Morita e presta toda solidariedade à família. Aguardamos a apuração das autoridades para esclarecer o que ocorreu".

Via G1

Recomendados para você