Guloseimas são liberadas para funcionários na fábrica da Fini, em Jundiaí

Guloseimas são liberadas para funcionários na fábrica da Fini, em Jundiaí

Balinhas, minhocas, marshmallows e uma série de outras delícias da Fini já são difíceis de recusar. Imagine então para quem trabalha na fábrica da Fini, que fica aqui em Jundiaí?

De acordo com uma reportagem da Você RH, divulgada no Portal Exame, durante o expediente as guloseimas são liberadas para todos os empregados.

Aliás, quando a empresa contrata novos funcionários, ainda acontece uma festa de boas-vindas, com direito a bexigas, tour pela fábrica e kit com os principais quitutes que são produzidos por lá.

É da fábrica de Jundiaí que saem todos os doces da famosa marca de balas espanhola, desde as mais populares, como as minhoquinhas cítricas, até novidades, como os marshmallows de ­cappuccino lançados no mês passado e distribuídos em primeira mão para os 1,2 mil funcionários da companhia.

A Fini também vem investindo em treinamentos para desenvolver e capacitar sua liderança. As ações visam fortalecer a imagem como marca empregadora.

“Quando entrei, em 2016, eu e Manolo Sánchez [CEO no Brasil] revisitamos alguns pontos de nossa cultura e passamos a olhar para dentro de casa com o objetivo de aumentar a conexão entre funcionários e organização”, afirma Elisangela Sartorelli Lima, gerente de recursos humanos.

No país há 16 anos, a subsidiária brasileira está em plena expansão. “Até o final de 2019, concluiremos três grandes obras que, juntas, vão fazer nosso complexo crescer 20 mil metros quadrados”, finaliza a executiva.

Recomendados para você