A Polícia de Cajamar prendeu em flagrante, na noite de ontem (29), Pedro Afonso Ferreira da Silva, de 32 anos. Ele foi acusado de executar sua ex-esposa, a professora Cleide Aparecida, de 34 anos quando ela saía do trabalho.
Segundo as informações, Cleide foi morta na frente de sua filha de apenas três anos de idade. A vítima ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital sem vida. A criança, em estado de choque, foi encaminhada para apoio psicológico.
Na Delegacia, Pedro confessou o crime às autoridades. Questionado pela reportagem do Cajamar Notícias, Pedro disse apenas que fez tudo de cabeça quente e que estava arrependido de tudo. Segundo dados do Boletim de Ocorrência, Pedro estava inconformado com a separação com Cleide, que ocorreu há aproximadamente três meses.
O criminoso não tinha nenhuma passagem pela polícia e trabalhava como vigilante na empresa Natura, sendo morador do bairro do Portal dos Ipês, em Cajamar. Ele vai responder por homicídio doloso e pode ser condenado a de 30 anos de prisão.