Bebê de 1 ano morre afogada em piscina no litoral paulista

Bebê de 1 ano morre afogada em piscina no litoral paulista

Uma menina de apenas um ano morreu afogada na piscina da casa em que morava no Bertioga, litoral paulista. Segundo a avó, a criança saiu para o quintal sem que familiares percebessem.

 

Maria Helena Nunes Nazaré foi encontrada morta dentro da piscina na manhã de segunda-feira (29), no bairro Balneário Mogiano. Ainda de acordo com a avó, ela estava com a filha e a neta em casa, por volta das 7h, quando o esposo saiu para trabalhar.

Após a saída, conforme registrado no boletim de ocorrência, a avó relatou que a mãe da criança teria fechado a porta da cozinha que dá acesso à piscina. Mas, que a porta teria sido aberta e a menina conseguiu sair.

Quando a avó notou que a criança não estava dentro da casa, foi até o lado de fora e viu a criança boiando na piscina. Ela tentou reanima-la, mas a menina já estava morta.

A família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local e realizou todos os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas a criança não reagiu.

O corpo da criança foi encaminhado ao IML de Santos para realização de exame necroscópico. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de Bertioga.

Com informações do G1.

Recomendados para você