Acusado de abusar de mulheres é preso no Centro de Jundiaí

Acusado de abusar de mulheres é preso no Centro de Jundiaí

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (30), por tentativa de estupro e roubo. Ele é suspeito de abusar sexualmente de ao menos seis mulheres e estava sendo procurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí desde outubro do ano passado.

De acordo com a investigadora-chefe da DDM, Lilian Picchi, o homem sempre tinha a mesma abordagem. Ele também roubava o celular das vítimas.

"Ele abordava mulheres que estavam procurando emprego no Centro de Jundiaí, dizia que a irmã tinha um restaurante e precisava de gente para trabalhar. Ele levava as vítimas até a Vila Ana e as levava até o mato, onde realizava o crime", explica.

Lilian diz que o caso estava sob investigação desde que houve a primeira vítima, em outubro. 

"Estávamos em serviço de inteligência e há mais de um mês fazendo campana no local onde ele levava as vítimas. Hoje, graças à esperteza da vítima, ela viu que estava indo a um lugar ermo e pediu ajuda antes", continua a investigadora.

Caso a vítima chegasse a ser levada até o local, Lilian diz que o homem já iria se deparar com as viaturas. "A gente já estava no local onde ele estava indo cometer esse estupro". 

A Guarda Municipal, já ciente das características do homem e das acusações de estupro e roubo, o encontrou no Centro com o celular da vítima, que o reconheceu. 

"Ele estava na região da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, por volta das 14h30. Duas vítimas já fizeram o reconhecimento", afirmou o guarda municipal Júlio Cesar. 

Recomendados para você