Suspeita de matar recém-nascido responderá em liberdade

Suspeita de matar recém-nascido responderá em liberdade

Presa na última quarta-feira (24) suspeita de abandonar um recém-nascido em Jundiaí, a jovem de 21 anos vai responder em liberdade.

O bebê foi encontrado por moradores no bairro Retiro, dentro de uma sacola, ainda com o cordão umbilical. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o bebê foi levado às pressas ao Hospital Universitário, mas veio a óbito.

Nas buscas, os policias encontraram, a poucos metros do local onde o recém-nascido foi abandonado, uma sacola com sangue e resíduos, aparentemente do parto.

A mãe foi localizada após denúncia de um casal, que havia descoberto a gravidez da jovem, de apenas 21 anos. Eles relataram que a mesma havia escondido a gravidez dos pais.

A polícia foi até o endereço da vítima e, tanto a jovem, quanto seus pais, foram voluntariamente à delegacia. Ao ser questionada sobre os fatos, a jovem negou qualquer envolvimento e aceitou se submeter ao exame de sangue e ginecológico.

No laudo médico foram apontados sinais que indicavam a gravidez e parto recente. Com o resultado do exame, a jovem foi interrogada novamente, confessando o crime.

Recomendados para você