Menino de 5 anos manda bilhete em nome da professora para não ir à escola

Menino de 5 anos manda bilhete em nome da professora para não ir à escola

Gabriel Lucca, tem apenas 5 anos e teve uma ideia pra lá de inusitada: escreveu um bilhete assinado com o nome da professora, dizendo que não haveria aula na escola no dia seguinte, pois “poderia ser feriado”. O motivo foi pelo simples fato de não querer ir pra escola.

A história aconteceu em Bocaina (SP) e foi contada pelo G1 de Bauru, após o post com a foto do bilhete viralizar nas redes sociais na última quarta-feira (22).

bilheteProfessora postou foto do bilhete que viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook/G1 Bauru)

De acordo com o portal G1, a história começou quando a mãe, Geovana Santos, recebeu um ‘bilhete’ da professora ‘Tia Paulinha’ e percebeu que havia sido escrito pelo próprio Gabriel. O recado ainda trazia no final um lembrete: “É verdade esse bilete” (sic). A mãe entrou em contato com a professora para rir da situação e confirmar a ‘veracidade’ do bilhete.

print mensagem gabrielMãe desconfiou da "procedência' do bilhete e mandou mensagem para a professora Paulinha (Foto: Arquivo Pessoal/G1 Bauru)

A professora então, perguntou se podia postar nas redes sociais e foi aí, que milhares de pessoas começaram a compartilhar e comentar a situação. A professora ainda relatou que o garoto tem costume de mandar bilhetes para os amigos e para a família.

whatsapp image 2018 08 23 at 10.10.39Menino tem o costume de enviar cartas para os amigos e para a família (Foto: Arquivo Pessoal/G1 Bauru)

Quanto ao comportamento do garoto em sala de aula, a professora garante que é um bom menino e dá exemplo. Ela acredita que o bilhete para ‘fugir’ da aula, foi pura brincadeira com a mãe, já que é um menino muito participativo nas atividades escolares.

Recomendados para você