Avó de gêmeas espancadas diz para a polícia que filho é 'psicopata'

Avó de gêmeas espancadas diz para a polícia que filho é 'psicopata'

A avó das gêmeas de 10 meses que foram vítimas de maus tratos na Vila Espesrança disse para a polícia que o filho sofre de transtornos psicológicos e é "psicopata".

O rapaz de 20 anos foi preso ontem (2), em flagrante, após as bebês passarem por atendimento médico. Uma delas fraturou o braço e a outra apresentava lesão na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a avó procurou o serviço social do hospital para dizer que a situação não é de hoje, em referência a um histórico de comportamento agressivo do filho.

LEIA MAIS 

Pai agride filhas gêmeas de 10 meses em Jundiaí

Segundo a investigadora-chefe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Lilian Picchi, as agressões foram testemunhadas pela irmã do acusado, que viu o segurar uma das filhas pelas pernas, de cabeça para baixo, e arremessa-la com força contra a cama.

 Já a esposa do acusado contou que trabalhava no momento das agressões e que desconfiou de que as lesões nas meninas eram graves ao mexer no bracinho de uma delas e notar que a filha chorava de dor.

Durante depoimento, o acusado disse que cometeu as agressões por não aguentar o choro das filhas.

As gêmeas tiveram alta na manhã desta sexta-feira (3).

O rapaz foi autuado em flagrante responderá por maus-tratos, lesão corporal dolosa (com intenção) e violência doméstica.

Com informações do G1

Recomendados para você