Restaurante tradicional de comida chinesa reabre as portas em Jundiaí

Restaurante tradicional de comida chinesa reabre as portas em Jundiaí

No mês de outubro, fomos surpreendidos pela informação do fechamento do restaurante de comida chinesa mais antigo de Jundiaí. A notícia chocou muitos clientes que frequentaram o local ao longo dos seus 26 anos de funcionamento na cidade. Porém, a história teve uma reviravolta, provando para todos que a esperança é a última que morre.

À equipe de reportagem do Tribuna de Jundiaí, Thiago Medeiros de Sousa, um dos proprietários do restaurante, contou que, às vésperas de fechar as portas, os donos do local receberam uma proposta vinda de um amigo. Ricardo Alexandre Marcelino, é de Cariaçu, Minas Gerais, e veio visitar a família. A visita acabou virando uma proposta de sociedade, fazendo com que o restaurante ganhe vida novamente.

restaurante tradicional de comida chinesa reabre as portas em jundiai1

"Ele [Ricardo] disse que não ia deixar fechar as portas. Então, o restaurante vai reabrir neste sábado, dia 1 de dezembro, com novidades no cardápio", conta Thiago.

O espaço irá funcionar no mesmo local, na Rua Barão do Teffe, 975, no Jardim Ana Maria. O restaurante funcionará de terça a quinta, das 11h às 14h30 para almoço e das 18h às 22h30 para o jantar. De sexta a domingo, o horário é das 11h às 15h e das 18h às 23h e às segundas-feiras, o restaurante fica fechado.

restaurante tradicional de comida chinesa reabre as portas em jundiai2

Nas redes sociais, muitos clientes comemoraram a reabertura e o restaurante convidou a todos para saborear o tradicional prato da casa: o famoso Yakisoba.

 

Recomendados para você