Jundiaí ganha novo McDonald’s na avenida 14 de Dezembro

Jundiaí ganha novo McDonald’s na avenida 14 de Dezembro

Um novo McDonald’s deve ser inaugurado em Jundiaí até o final do ano, afirmou ao Tribuna de Jundiaí o sócio-diretor da franquia, Paulo Costa. 

O restaurante fast-food será o sétimo da rede na cidade e ficará na Avenida 14 de Dezembro, na Vila Rami. 

Por telefone, Costa disse que a nova unidade será bem diferente das outras que existem atualmente em Jundiaí, com um estilo mais contemporâneo e tecnológico. 

“Vai ser o que tem de mais moderno, com mobiliário diferente, uma cara mais moderna interna e externamente, com as novidades que o McDonald’s está implementando nos novos restaurantes brasileiros”, explicou.

 O projeto já foi apresentado para a Prefeitura de Jundiaí, na última semana. 

Agora, a expectativa do empresário é que a aprovação seja feita até o final de agosto e início de setembro, para início das obras. 

“Agora tem a tramitação e todos os estudos da Prefeitura. Depois de aprovada, teremos de 90 a 120 dias para a realização da obra. Está nos nossos planos a inauguração até o final do ano”, garantiu.

 O sócio-diretor da franquia ainda comentou que 70 novas vagas de emprego serão geradas em Jundiaí, somadas às criadas em quiosque de sorvetes do McDonald’s no Supermercado Paulistão, na Rua Cica; 

Ele ainda falou um pouco sobre o novo quiosque, feito com materiais recicláveis e com um modelo sustentável que deverá ser exportado de Jundiaí para toda a América Latina.

 A ideia é completamente nova, é o primeiro da rede no mundo com esse conceito de reciclagem”, conta. 

“O contêiner foi utilizado há 20 anos, ia ser descartado. Reutilizamos e recuperamos ele inteiro. Tem forragem interna com drywall de garrafa pet, para que você consiga baixar a temperatura dentro dele. Até mesmo a água é aquecida por meio de aquecedor solar”, explicou. 

Para a realização do projeto, foi preciso pedir autorização para a matriz do McDonald’s, que aprovou a ideia. O novo quiosque foi inaugurado na semana passada e servirá de inspiração para outras franquias da rede.

 “Se essa ideia for replicada no mundo inteiro, imagina quantas coisas deixamos de jogar no lixo? E se tudo for aprovado ele será replicado para a América Latina inteira. Esse é um de nossos orgulhos”, finalizou o empresário.

Recomendados para você