Hospital de Jundiaí pede ajuda para localizar família de paciente idosa

Hospital de Jundiaí pede ajuda para localizar família de paciente idosa

O Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, pede ajuda para localizar a família de uma paciente idosa que está internada e não consegue lembrar de sua identidade.

Ela foi levada até o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após ser encontrada na rua. A paciente está consciente, porém apresenta confusão. Quando questionada quanto à sua identidade, em alguns momentos ela diz se chamar Nair, em outros Léia ou Néia. Ela afirma também que o sobrenome é Fernandes. Além do nome, a idosa diz ser moradora da Mooca e em outros momentos, da Penha, bairros da grande São Paulo.

Ela contou que saiu para comprar ração para os gatos. De acordo com o hospital, ela aparenta ter 60 a 70 anos, 1m 65cm de altura aproximadamente, olhos castanhos, pele branca, cabelos curtos, loiros e grisalhos. Segundo a paciente, sua mãe se chama Ernesta Lopes de Souza.

Qualquer informação deve ser enviada ao Serviço Social pelos telefones: (11) 4583-8225 / 4583 - 8155 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Recomendados para você