Servidora que "ostentou" combustível nas redes sociais será investigada

Servidora que "ostentou" combustível nas redes sociais será investigada

Após polêmica envolvendo servidora da área da Saúde, que apareceu em vídeos no Instagram abastecendo o veículo da sobrinha durante a crise dos combustíveis, em que apenas alguns grupos priorítários poderiam abastecer nos postos de gasolina, a Prefeitura de Jundiaí divulgou, por meio de edição extra da Imprensa Oficial do Municipo, de terça-feira (5), o Processo Administrativo responsável pela investigação da servidora.

Foi instaurada uma Comissão de Inquérito encarregada de apurar os fatos narrados em protocolo, referente às ocorrências envolvendo a funcionária da saúde. O caso aconteceu na última semana, quando carretas escoltadas pela Polícia Militar trouxeram combustível para a cidade, que se encontrava sob Estado de Emergência.

Na ocasião, a Prefeitura emitiu uma nota afirmando que essa investigação seria feita. "O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, determinou a imediata apuração dos fatos envolvendo a servidora da Saúde que publicou em rede social um vídeo no qual se comporta de maneira contrária ao que estabelece o decreto 27516/2018, que institui o estado de emergência no Município de Jundiaí, e também ao Estatuto do Servidor. A Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas abriu um Processo Administrativo para apuração de responsabilidade”.

 

Recomendados para você