Com 12 votos de diferença, Dr. Japim Andrade (Pros) foi eleito prefeito de Campo Limpo Paulista. No total, 12.658 eleitores, o que representa 31,93% da população, preferiram o médico para ocupar o executivo da cidade.
Com bom humor, Dr. Japim considerou que nem ele e nem o vice, o advogado Aléssio Grandizoli, precisaram consultar o cardiologista, referindo-se à ansiedade durante a apuração das urnas. “Estamos nos sentindo muito felizes. Recebemos muitas ligações, muitas demonstrações de apoio”, conta. Em uma rápida saída nas ruas, é fácil comprovar este reconhecimento. Os eleitores cumprimentam e param o prefeito eleito para parabenizar pela vitória.
“Fizemos uma campanha baseada em propostas e agora quero de fato fazer o que propus, cuidar da cidade e das pessoas”, diz Dr. Japim, avaliando como serão os primeiros dias de governo e quais as áreas que pretender começar a trabalhar de forma mais urgente. “Vou avaliar como está a máquina administrativa e vou dar forte atenção à saúde, mas também vou cuidar da educação, da manutenção da cidade, trazer de volta algumas festividades que ficaram esquecidas, enfim, são várias ações”, considerou.